Atuando desde de 2012, a Fluxo é uma referência consolidada no ensino de fotografia no Sul do Brasil. Ao longo de mais de dez anos a escola vem formando fotógrafos que se estabelecem como profissionais reconhecidos em suas distintas áreas – do comercial ao artístico.

A Fluxo oferece cursos e oficinas do nível básico ao avançado. Assim, o aluno tem a possibilidade de uma formação completa e continuada, criando sua trajetória de aprendizado de acordo com suas aspirações e interesses. E como a fotografia é uma área ampla e cheia de possibilidades, oferecemos também cursos em campos complementares, como audiovisual, produção cultural, design, entre outros.

A Fluxo conta com uma estrutura com estúdio fotográfico, equipamentos de iluminação e câmeras profissionais à disposição dos alunos para um aprendizado completo que o coloca o mais próximo possível de situações de trabalho real.

Localizada no Barraco Cultural, espaço tradicional de arte e cultura da cidade, a Fluxo propicia ao aluno uma vivência que vai além do ensino convencional, possibilitando uma experiência estética intensa e envolvente.

Explore nossa grade de cursos.

Conheça nossos professores.

Confira os depoimentos dos nossos alunos.

Conheça as políticas da escola.