Está sem câmera?

A Fluxo disponibiliza para você!

A Fluxo disponibiliza câmeras para aqueles alunos que não possuem equipamento. Assim o aluno pode testar, treinar e aprender com nosso equipamento para então depois decidir qual equipamento comprar (e após o curso estará mais instruído para isso).

O aluno também poderá durante o curso questionar nossos professores sobre as câmeras e lentes, avaliando qual o melhor modelo para as suas necessidades.

Há cobrança de uma taxa única no valor de R$50,00 pelos 6 encontros. Esta taxa é um valor cobrado à parte do valor da matrícula, em dinheiro ou via PIX até o primeiro dia de aula.

A câmera é reservada apenas após a confirmação do pagamento da matrícula.

Temos um número limitado de câmeras. Antes de se inscrever, verifique a disponibilidade de câmeras com a escola.

Importante: para usar o equipamento fotográfico da Fluxo, você deve trazer o seu próprio cartão de memória SDHC com espaço livre para guardar as fotos que tirar durante as aulas.