Image Image Image Image Image
Scroll to Top

To Top

Selecione a página
More Info
Read More
Cristiano Bins

Cristiano Bins

grao_site

Cristiano Bins, o Grão, passou boa parte de sua vida viajando. Sempre perto do mar. Formado em Administração de Empresas, aplicou o que aprendeu em suas andanças pelo mundo, trabalhando em diferentes tipos de negócios. Isso levou Grão também a morar em lugares impensáveis como Fernando de Noronha e, com isso, ainda somou outros tantos aprendizados à sua bagagem. Surfista apaixonado desde os 6 anos de idade, quando não está surfando, está atrás das lentes.

Já teve seus vídeos publicados em sites que são referência no assunto surf: Stab, KorduroyTV, Quiksilver, Layback, entre outros. Estampou algumas fotos nas revistas Alma Surf, Surfer’s Journal e Surfar e concorreu como surfista e videomaker por diversas vezes no “Oscar” das ondas grandes: o Billabong XXL. Dono de um olhar diferenciado e nada óbvio sobre o mundo, em 2013, seu vídeo Inspiral, todo feito com uma GoPro fixada em sua boca, foi premiado pelo Mimpi Film Fest.

Além dos acessórios oferecidos pela marca, Grão utiliza suportes pouco usuais, criando engenhosamente os mesmos conforme a sua necessidade e imaginação. Foi um dos primeiros, ou talvez o primeiro brasileiro a testar a câmera, quando a distribuidora da marca na Europa, reconhecendo-o como um usuário em potencial, enviou um dos primeiros protótipos para seu teste e avaliação.

Atualmente une a versatilidade da Go Pro, sua companheira desde 2008, com seu olhar apurado para realização de trabalhos nas mais diversas áreas, como making ofs, editoriais de moda, mini documentários e vídeos institucionais, de gastronomia e skate. Mas isso, entre uma viagem e outra.

ALGUNS TRABALHOS






Ministra os cursos: